Confira!

MAMAMOO: Confira o calendário para divulgação do novo álbum

Publicado em 04/09/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio do lançamento do álbum “I SAY MAMAMOO: THE BEST” para o dia 15 de setembro, o grupo de K-Pop MAMAMOO divulgou o calendário de divulgação para o comeback.

MAMAMOO está atualmente se preparando para lançar um álbum de sucesso que irá relembrar seus últimos sete anos em setembro. Ele incluirá novas versões de suas faixas de título passadas e faixas B que receberam muito amor, e eles também estarão lançando uma nova canção com o álbum. Nós o informaremos quando mais detalhes concretos forem decididos”, disse a RBW Entertainment após o anúncio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Confira o cronograma:

05/09 — Foto conceitual 1#
06/09 — Foto conceitual 2#
07/09 — Foto conceitual 3#
08/09 — Tracklist
09/09 — Highlight medley
10/09 — divulgação misteriosa
11/09 — Foto conceitual 4#
12/09 — Foto conceitual 5#
13/09 — Foto conceitual 6# e Spoiler film
14/09 — Teaser do MV
15/09 — Lançamento do álbum

K-Pop: Fãs do MAMAMOO se unem para boicotar live das meninas

Os fãs do MAMAMOO se uniram e tomaram uma decisão polêmica. O motivo? Bom, eles não concordam com uma atitude da agência RBW Entertainment. No dia 28 deste mês o grupo fará sua primeira live, mas, aparentemente ninguém verá.

Tudo começou porque a RBW Entertainment anunciou nesta terça-feira (17), que passará a postar os conteúdos do MAMAMOO em seu próprio canal no YouTube.

Segundo o site Koreaboo,isso despertou a ira dos fãs, que acreditam que a decisão prejudicará o grupo, porque a agência só tem 111 mil inscritos no canal, enquanto o grupo sul-coreano possui 6 milhões.

Com isso, os fãs se uniram e decidiram boicotar o show: “Ao contrário dos concertos anteriores, não foi lançado nenhum material em teaser para preparar o concerto online. Nenhum vídeo foi lançado mesmo um dia antes do início da venda dos ingressos. É claro que o artista será afetado negativamente quando a fusão do YouTube ocorrer. No entanto, a agência continua a seguir à risca o plano e está empurrando para trás as promoções do concerto“, diz a nota divulgada pelos fãs.

Fãs do MAMAMOO estão revoltados com nova música do 2PM; Entenda!

Após cinco anos, a boy group sul-coreana 2PM está finalmente de volta como um grupo completo! Seu novo álbum, “MUST”, recebeu feedback positivo dos fãs – exceto por uma música, que acabou desagradando alguns admiradores do MAMAMOO. 

Em 29 de junho, vários fãs do MAMAMOO criticaram a nova faixa do 2PM, “Hold You”. Não porque a música seja ruim ou contenha alguma mensagem ofensiva, mas porque o título tem um significado muito para os MooMoos (como são chamados os admiradores do grupo feminino).

Fãs coreanos do MAMAMOO apontaram que são contra os meninos usarem no título da música a frase “놓지 않을게” (que seria “nunca te deixar ir” ou “nunca te abandonar”, traduzindo para o português).

A faixa foi composta pelo membro Jun.K, que expressa sua gratidão aos fãs que ficaram ao seu lado, e o desejo do grupo de nunca mais abandoná-los. Mas os admiradores do grupo feminino defendem que “놓지 않을게” é o slogan “oficial” do MAMAMOO, já que elas vêm usando há seis anos. O quarteto lançou uma música em 2016 com o mesmo título.

O assunto acabou dividindo opiniões e muitos também defenderam que a frase é comum, por isso é difícil afirmar que pertence a apenas um grupo.

Como fica o MAMAMOO após Wheein deixar agência?

Wheein, integrante do grupo sul-coreano, MAMAMOO, encerrou seu contrato exclusivo com a RBW Entertainment. A decisão foi confirmada no último dia 11 de junho por meio de um comunicado da agência.

Mas, você sabe como fica o grupo sul-coreano? Vamos te contar. A agência negou, esclarecendo que Wheein concordou em estender seu vínculo com o MAMAMOO até pelo menos dezembro de 2023.

“Wheein assinou um acordo estendido para participar de algumas atividades, incluindo álbuns e concertos, até dezembro de 2023. A música do MAMAMOOO continuará assim como o amor dos fãs e nós informaremos sobre as atividades futuras“, a agência anunciou.

A cantora também decidiu se pronunciar:

Olá. Esta é a Wheein do MAMAMOOO. Acredito que nossos MooMoos e todos que têm nos apoiado já ouviram as notícias através de artigos oficiais. Estarei me preparando para deixar a RBW Entertainment para um novo ambiente. A RBW Entertainment era muito parecida com uma cidade natal para mim, tendo passado 10 anos lá desde que eu era trainee, rindo e chorando juntos enquanto me ajudavam a subir na posição em que estou agora.

Como eu também, levo minha própria vida, isto é algo que estou assumindo pela primeira vez e por isso sinto várias emoções, além de que tudo isso é tão pouco familiar e difícil para mim. Foi devido ao longo tempo que a Família RBW passou comigo, trabalhando duro para mim, que eu pude receber uma quantidade tão grande de vida. Envio sinceramente minha gratidão!

Nossos MooMoos, que passaram os 7 anos mais brilhantes de minha vida, minha juventude, comigo, estou verdadeiramente grata. Trabalharei mais no futuro em promoções e lhe retribuirei com muito, a fim de passar dias mais felizes com MooMoos e com os membros.

Os quatro membros da MAMAMOO estarão todos sempre ao lado de todos. Guardarei no meu coração a preocupação de todos, palavras preocupadas e aplausos abundantes e continuarei a viver forte“.

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

Wheein (FOTO: Reprodução NME)

Fim do contrato:

Alguns rumores sobre o fim do contrato entre a Wheein e a RWB ganharam força no começo desta semana, após ser revelado que apenas ela, não havia renovado o contrato. Em um comunicado oficial, a agência declarou o encerramento do contrato.

“Wheein tem estado em discussões profundas conosco, mas, no final, ela decidiu não renovar seu contrato. Portanto, gostaríamos de informá-lo de que nosso contrato exclusivo com ela será rescindido. Respeitamos plenamente a escolha e desejamos sinceramente a ela, que está começando um novo capítulo na vida, felicidade e boa sorte“, anunciaram.

As meninas fizeram recentemente um comeback com seu 11º mini álbum, “WAW“, e também lançaram o MV do single “Where Are We Are Now“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio