jennifer lopez
A cantora norte-americana Jennifer Lopez (FOTO: Reprodução)

Desde as roupas que veste, até os pequenos detalhes nas unha, Jennifer Lopez é um ícone da moda e inspiração para muita gente.

Tom Bachik que é sua manicure sabe muito bem disso, e comentou em entrevista à US Weekly um acidente que teve com a cantora, ao cortar suas unhas sem querer.

Certa vez, cortei todas as unhas de Jennifer porque não estava prestando atenção“, relembra o homem, que também é responsável pelas unhas de Kim Kardashian, Selena Gomez e Victoria Beckham.

Tom explicou seu descuido: “Tudo começou quando eu cortei suas unhas porque a cantora estava em turnê na Europa e não conseguia vê-la para consertá-las.”

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Alguns meses depois, quando ela voltou, suas unhas cresceram muito e ela estava muito orgulhosa e as amava, mas já fazia um tempo desde a última manicure. Perguntei o que ela pensava sobre o comprimento e a cor. Ao compartilharmos leite e biscoitos à noite, ela me disse: ‘Coloque-as de volta ao que eram antes.’ Eu a ouvi, mas não estava realmente ouvindo. Ela quis dizer isso como antes do último retoque… peguei a mão dela e comecei a cortá-las. Atingi o quarto dedo quando ela percebeu o que estava acontecendo… Ah, a expressão em seu rosto… “, lamentou.

Bachik afirmou que para sua sorte, Jennifer lopez levou do melhor jeito, brincando com Tom sobre a pequena distração que ele teve ao cortar as unhas.”Nas semanas seguintes, eu tive que aturar ‘E então Tom cortou todas as minhas unhas!’ Ainda rimos disso!“, comentou o profissional, que trabalha com a artista há mais de 12 anos.