Manicure de Jennifer Lopez fala sobre acidente com cantora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde as roupas que veste, até os pequenos detalhes nas unha, Jennifer Lopez é um ícone da moda e inspiração para muita gente.

Tom Bachik que é sua manicure sabe muito bem disso, e comentou em entrevista à US Weekly um acidente que teve com a cantora, ao cortar suas unhas sem querer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Certa vez, cortei todas as unhas de Jennifer porque não estava prestando atenção“, relembra o homem, que também é responsável pelas unhas de Kim Kardashian, Selena Gomez e Victoria Beckham.

Tom explicou seu descuido: “Tudo começou quando eu cortei suas unhas porque a cantora estava em turnê na Europa e não conseguia vê-la para consertá-las.”

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Alguns meses depois, quando ela voltou, suas unhas cresceram muito e ela estava muito orgulhosa e as amava, mas já fazia um tempo desde a última manicure. Perguntei o que ela pensava sobre o comprimento e a cor. Ao compartilharmos leite e biscoitos à noite, ela me disse: ‘Coloque-as de volta ao que eram antes.’ Eu a ouvi, mas não estava realmente ouvindo. Ela quis dizer isso como antes do último retoque… peguei a mão dela e comecei a cortá-las. Atingi o quarto dedo quando ela percebeu o que estava acontecendo… Ah, a expressão em seu rosto… “, lamentou.

Bachik afirmou que para sua sorte, Jennifer lopez levou do melhor jeito, brincando com Tom sobre a pequena distração que ele teve ao cortar as unhas.”Nas semanas seguintes, eu tive que aturar ‘E então Tom cortou todas as minhas unhas!’ Ainda rimos disso!“, comentou o profissional, que trabalha com a artista há mais de 12 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio