O rapper paulista Mano Brown (Foto: Reprodução/Internet)

O cantor e compositor de rapper brasileiro, Mano Brown, esteve no último domingo (7), no Largo da Batata, em São Paulo, para ajudar na luta pela igualdade racial. Diante dos últimos acontecimentos no Brasil e no mundo, muitos artistas estão se manifestando na luta, que também se direciona contra ideais fascistas.

Entretanto, um dos fatores que também chamaram atenção do público, foi o corpo sarado do rapper, que renderam diversos comentários positivos nas redes sociais, e alguns elogios. O cantor, de 50 anos, é um dos integrantes do Racionais MC’s, grupo de rap formado na capital paulista desde 1988.

De máscara preta e sem camisa, Mano Brown marcou presença na manifestação antirracista, e levou o público de fãs ao suspiro, mostrando que é adepto aos cuidados com o corpo. Aliás, academia deve ser todos os dias para o Mano.

O rapper brasileiro Mano Brown (FOTO: Reprodução)
O rapper brasileiro Mano Brown
O rapper brasileiro Mano Brown (FOTO: Reprodução)
O rapper brasileiro Mano Brown (FOTO: Reprodução)
O rapper brasileiro Mano Brown (FOTO: Reprodução)

Na rede social do Twitter, muitos comentários surgiram após a aparição do cantor em meio a manifestação: “Fala nada não, mas mano brown é um gostoso”, escreveu um, e logo em seguida, vários outros: “Mano Brown tá um coroa inteiração gostoso pra caralho“. “Esse mano brown é um gostoso“.

VEJA TAMBÉM: No fim das contas, quem era Billie Jean?

View this post on Instagram

Mano Brown nas manifestações

A post shared by É A GANG (@focanagang) on