Mansão de Ed Sheeran está avaliada em mais de R$ 425 milhões

Publicado em 22/09/2020 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O enorme império imobiliário de Ed Sheeran vale agora £ 61,5 milhões, mais de 425 milhões de reais na cotação atual. De acordo com os novos documentos apresentados pelas duas firmas do cantor, Maverick Properties Limited e Maverick Commercial Properties Limited, com a Companies House, ele acrescentou £ 4,5 milhões ao seu portfólio.

Ed, que vale cerca de £ 200 milhões, comprou as propriedades em dinheiro – já que os documentos não mostram o pagamento da hipoteca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em fevereiro, o The Sun relatou que Ed era dono de 27 casas, apartamentos e propriedades comerciais – incluindo sua enorme propriedade em Suffolk, o restaurante Bertie Blossoms e uma mansão em Londres, onde ele fica na capital.

Ele também possui duas propriedades em Covent Garden, no centro de Londres, e um par de apartamentos ao lado de Battersea Dogs and Cats Home.

VEJA TAMBÉM: Após arrecadar R$11 milhões com site pornô, Bella Thorne se desculpa

The Divide hitmaker também tem propriedades para alugar em Whitechapel e Portobello Road.

O The Sun revelou anteriormente como Ed Sheeran gastou £ 4 milhões em novas casas para impedir que seus vizinhos reclamassem do barulho.

Ele comprou duas casas ao lado de sua mansão de £ 19,8 milhões em Londres para impedir qualquer reclamação.

Uma fonte disse na época: “Ed teve vizinhos reclamando sobre barulho antes, então, quando ele teve a chance de comprar as duas casas ao lado de sua casa em Londres, ele agarrou a chance.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio