Mansão de Justin Bieber e Hailey está à venda por R$ 52 milhões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de recentemente melhorar suas circunstâncias residenciais em grande escala, o casal do showbiz Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber, sem surpresa, colocou sua casa em Beverly Hills no mercado. A propriedade está à venda por $ 9 milhões (cerca de R$ 52 milhões).

Além de um pátio fechado, possui um jardim de seixos à sombra de oliveiras maduras, enquanto o quintal privativo equipado com churrasqueira é cercado por sebes altas. Sob as árvores, uma cabana com lareira tem vista para uma piscina de borda infinita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Alguns dos espaços públicos incluem uma sala de estar equipada com lareira, sala de jantar formal e um escritório com acesso direto conveniente – através de portas francesas – a um pátio ao lado da piscina.

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Há aposentos de empregada no andar de baixo e quatro quartos familiares no andar de cima, incluindo a luxuosa suíte master. O quarto principal oferece teto abobadado com vigas de madeira expostas, além de lareira com bordadura de mármore. Coberto com pedra na cor platina, o banheiro principal é totalmente equipado com chuveiro de vidro, banheira de imersão e pias duplas. Há também um closet / closet com acompanhamento completo de embutidos.

Confira algumas imagens da mansão de Justin Bieber e Hailey:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio