Confira!

Mansão em que Pabllo Vittar gravou clipe está à venda por R$ 15 milhões

Casa fica localizada em um condomínio fechado no interior de São Paulo

Publicado em 07/10/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, Pabllo Vittar usou uma luxuosa mansão em Atibaia, no interior de São Paulo, para gravar o clipe de “Disk Me”. Agora, o imóvel está à venda por 15 milhões de reais. As informações são da revista Casa Vogue.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Projetado pelo arquiteto e cineasta Márcio Kogan, a propriedade conta com 7 quartos, 10 banheiros, dependências de empregada, 6 vagas cobertas, ar condicionado e aquecimento solar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sortudo que adquirir o imóvel poderá desfrutar de área gourmet com forno de pizza e churrasqueira, salão de jogos, sala de ginástica, home theater, sauna, piscina, jacuzzi externa para 16 pessoas, horta, bosque com pomar  (limão, laranja, mexerica, amora, pitanga, acerola, jabuticaba, maçã, peras, romã). Clique aqui para ver mais fotos do local.

Relembre o clipe de “Disk Me”:

Pabllo Vittar revela que lançará single com cantor baiano

Em 2019, Psirico lançou o single “Parabéns” com Pabllo Vittar, e bom, o hit é um sucesso até hoje. Inclusive, muitas pessoas usam a faixa para comemorar seus respectivos aniversários. Além disso, apenas no Youtube, a faixa possui mais de 128 milhões de visualizações e outras 58 milhões de reproduções no Spotify.

Sendo assim, em entrevista para a filial da Globo TV, TV Bahia, Pabllo Vittar revelou ainda esse ano lançará um single em parceria com um cantor baiano. Entretanto, não informou com quem. Porém, muitos fãs acreditam ser com Leo Santana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio