‘Manto Sagrado’, confira novo hino do Flamengo Esports na voz do PK

Publicado em 30/10/2020 18:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor PK, um dos grandes nomes da nova geração da música e verdadeiro apaixonado pelo universo game, foi convidado pela equipe do Flamengo Esports para gravar um novo hino (chamado “Manto Sagrado”) em homenagem ao “Dia do Flamenguista”, comemorado no último dia 28/10.

Além da música, PK gravou um clipe em Guarulhos e Mairiporã, regiões metropolitanas de São Paulo, onde explorou, através da locação e strotellyng, um mood urbano. Com passarelas, estacionamentos e takes da cidade vista do alto, o roteiro e a música trazem um forte viés do trap, gênero que carrega no DNA assuntos em voga nas grandes cidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o cantor, o contato do Flamengo Esports não poderia ser mais oportuno, pois o jovem é apaixonado pelo time desde criança. “Quando me convidaram para produzir o novo hino e o clipe, fiquei emocionado. O Flamengo é meu time do coração, acompanho todos os jogos desde criança, vibro, torço, é inexplicável de mencionar meu sentimento por esse manto”.

VEJA MAIS: Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

O Flamengo Esports é a divisão de esportes eletrônicos do Clube de Regatas do Flamengo. Sua trajetória começou em 2017, e o primeiro título veio em 2019, no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Hoje, o Fla também tem equipes de PES e Free Fire – jogo mobile que é febre no Brasil e é parte do tema da música.

A ideia de produzir uma música para o Flamengo, e que representa não só o cenário de esportes eletrônicos, como valoriza a inclusão que o Free Fire proporciona, veio ao encontro de um objetivo que o Fla Esports sempre teve. Queremos aproximar cada vez mais essas modalidades do maior patrimônio do clube, que é a Nação”, diz Fred Tannure, diretor do Flamengo Esports.

A agência que produziu todo o conteúdo desta ação foi a Madmonkey.  “Somos uma agência criativa de Games e Esports e entendemos como atuar em um segmento tão apaixonado e engajado como música e futebol. Botamos muito amor e carinho nesse projeto, desde o briefing da música até a  conceituação do clipe, ouvimos torcedores e jogadores, para deixar tudo com a cara da Nação Rubro Negra, temos um orgulho enorme de fazer parte dessa história”, comenta Brunno Portela, Sócio da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio