Após críticas, Manu Gavassi cancela live em drive-in: “Não estou confortável”

Publicado em 23/06/2020 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Manu Gavassi teve seus planos de fazer uma turnê pós o reality adiados, por conta da pandemia do novo coronavírus. Mas isso não impediu Manu de inovar: a cantora anunciou que fará um show drive-in e segundo a equipe da cantora, todos os cuidados serão tomados para não colocar seus fãs em perigo.

O local escolhido para a apresentação foi São Paulo, no Allianz Park e os preços do ingresso variam entre R$120,00 e R$180,00. Vale ressaltar que cada carro só poderá ter no máximo quatro pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a ideia de Manu Gavassi não agradou parte do público: muitos falaram que o preço é um absurdo, e outros falaram sobre a irresponsabilidade de fazer um show no meio de uma pandemia. Sendo assim, a própria cantora resolveu cancelar sua performance no evento.

Confira alguns tweets sobre o assunto:

https://twitter.com/itimaliacarol/status/1275532817758326796?s=20

Após a enxurrada de críticas que recebeu, a artista se manifestou em seu Twitter, falando:

Olá, quero esclarecer uma notícia que saiu com meu nome: Esse festival em formato Drive-in no Allianz Park foi marcado tempos atrás quando tínhamos a esperança das coisas melhorarem até Julho. O que não foi o caso, as coisas só pioraram.

Então mesmo com todas as medidas de segurança não estou confortável de fazer a minha apresentação e estou saindo do festival. Obrigada por serem sempre tão compreensivos e transparentes comigo. Estamos juntos nesse processo de evolução.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio