Manu Gavassi chora no BBB ao assistir “Minha Mãe é Uma Peça 3” em companhia de Paulo Gustavo

Publicado em 30/01/2020 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Manu Gavassi acabou se emocionando em uma sessão especial do filme “Minha Mãe é Uma Peça 3” no BBB20. Isto porque a artista assistiu ao filme na presença do ator Paulo Gustavo e acabou indo às lágrimas ao ver uma das cenas.

Nesta tarde (dia 30), os integrantes do BBB20 foram pegos de surpresa com a presença do comediante. Anteriormente, a produção do reality ordenou a todos permanecerem dentro da casa e logo depois, os candidatos se entusiasmaram com a presença do comediante na área externa. O filme, cabe ressaltar, recentemente se tornou a maior bilheteria nacional de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando a grande repercussão do reality, Manu, vale lembrar, resolveu deixar um elegante clipe pronto com toques de alta-costura.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

No maior clima vitoriano, a intérprete lançou nesta semana um luxuoso e caprichado videoclipe com figurinos e locações que remetem à época imperial.

Com a participação especial da “majestosa” consultora de moda Constanza Pascolato, Manu Gavassi divulgou o vídeo para “Áudio de Desculpas”, faixa que faz parte do EP “Cute but (still) Psycho”, lançado em setembro. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio