Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Com a participação de Manu Gavassi no BBB20, algumas das entrevistas da cantora nestes últimos anos vêm sendo redescobertas pelo público. Duas delas voltaram à tona, nas últimas semanas: um bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, realizado em 2018 e outro com Caio Fischer feito no ano de 2017.

Na primeira entrevista com o ex-repórter do Video Show, a cantora fez diversas revelações sobre a sua vida sexual e amorosa no quadro “Eu Nunca”. Manu começou contando que já ficou com mulheres: “Claro que já. 2018, né mores!?”. Além disso, a artista revelou que já transou no primeiro encontro: “Não é muito normal, mas já aconteceu. Tenho 25 anos e sou uma mulher bem resolvida. Sentiu vontade? Faz. Não sentiu vontade? Não faz”.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi usa sandália chamativa e caríssima no BBB20

A cantora ficou visivelmente desconcertada ao ser perguntada se já fez sexo anal, e respondeu que nunca sentiu vontade. A respeito do seu modelo de homem perfeito, avisou: “Moreno. Olhos mel. Sou muito baixinha, se saio com cara muito alto eu pareço uma criança sequestrada, então médio [de altura]”.

Relembre abaixo:

Já no bate-papo com Caio Fischer a cantora falou de seus relacionamentos com diversos famosos como Chay Suede e Fiuk, de quem, aliás, não acabou ficando amiga. “Não dei block (bloquear nas redes sociais) mas amizade é uma palavra muito forte”, explicou. A artista também mencionou um famoso internacional quando questionada quem levaria para uma banheira. “Harry Styles”, respondeu mencionando o ex-integrante da banda One Direction. Manu Gavassi também se recordou quando ficou com o ator Chace Crawford, o Nate da série “Gossip Girl”, no carnaval de 2015. “Foram uns beijinhos só”, garantiu ela.

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08).