Sucesso!

Manu Gavassi cresce 168% em streams com lançamento de ‘Sub.ver.si.va’

A música foi lançada na última quinta-feira (23), durante a performance da artista na abertura do MTV MIAW 2021, e foi mais ouvida na plataforma pelo público de 26 a 35 anos

Publicado em 28/09/2021 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem sombra de dúvidas Manu Gavassi e seus fãs tiveram muito o que comemorar na última edição do prêmio MTV MIAW. Na edição deste ano a artista não apenas levou dois prêmios, nas categorias “Girl Boss” e “Fandom Real Oficial”, mas também lançou o segundo single do seu próximo álbum de estúdio, que chega nas plataformas de streaming no mês de novembro. Intitulada “sub.ver.si.va”, a nova música chegou com tudo e trouxe um aumento para a cantora de 168% em número de streams na Deezer.

(Foto: Divulgação)

Quando se trata da cidade com mais fãs que mais escutaram o lançamento até agora na plataforma, os paulistanos mostraram para o que vieram. São Paulo apresenta o maior número, seguida por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Fortaleza. Já os países, após o Brasil, estão os Estados Unidos, Irlanda, França e Portugal. Com relação à faixa etária que mais distribui streams para a artista, em primeiro lugar está a de 18 a 25 anos (42%), seguida de 26 a 35 anos (41%) e 36 a 45 anos (10%).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já conferiu o mais novo hit da nossa fada sensata? Acesse a Deezer e confira o novo single de Manu Gavassi! 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio