manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Manu Gavassi concedeu uma entrevista para o canal do YouTube Foquinha, que foi ao ar na última quinta-feira (18). No vídeo, a ex-BBB participa da brincadeira “Resta Um”, na qual ele ela teve que dizer para quem daria sua sandália vermelha icônica.

Na caixinha havia dez nomes de artistas, e a cancantora respondeu, sem nem pensar muito, que escolheria a dupla Anavitória, mas foi sua fala que chamou atenção. “Daria minha sandália vermelha para Anavitória, porque fiquei sabendo que ela pisa na cabeça de uma galera. Qualquer coisa que elas precisarem… ela tá aí!“.

A polêmica envolvendo a dupla Anavitória com o cantor Tiago Iorc envolve os direitos autorais da música “Trevo”. O fato é que Manu já demonstrou apoio à dupla. Ela inclusive é agenciada pelo mesmo empresário da dupla, Felipe Simas. Quando Anavitória tornou público o conflito Manu fez questão de demonstrar seu apoio às amigas. Na entrevista para Foquinha, ela falou mais sobre Ana e Vitória:

VEJA TAMBÉM: Anitta é mencionada em música do Black Eyed Peas com Shakira; ouça!

Bafos à parte, são pessoas que eu conheço há muitos anos. A gente tem uma relação muito de amigas, muito de família. É muito gostoso quando a gente tem a possibilidade de estar perto, por conta de trabalho, de pessoas que a gente admira tanto. A sensação que eu tenho trabalhando com essas pessoas, tanto com Fê, que é nosso empresário, quanto com elas, é de muito amor, é de muito família“, diz.

Vídeo do canal da Foquinha: