Supostas rivais, Manu Gavassi diz que topa live com Anitta e elogia: “Gênia do marketing”

Publicado em 15/05/2020 19:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre Mercki, gerente de produtos da Forbes Brasil bateu um papo com Manu Gavassi na tarde desta quarta-feira (dia 15). No decorrer da conversa, o funcionário da prestigiada marca revelou que a live de Manu Gavassi teve uma audiência tão alta que acabou superando a transmissão recente de Anitta.

Lisonjeada com a comparação, Manu Gavassi, logo rasgou elogios para Anitta e topou a sugestão do gerente para uma live conjunta das duas cantoras: “Eu adoro a Anitta. Eu ia amar, eu acho a Anitta gênia do marketing e eu sei que tudo o que ela construiu foi mérito dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma possível rivalidade entre as cantoras passou a render mais assunto nas redes sociais ainda no mês de março. Quando o BBB20 começava a entrar em sua reta final, Anitta postou a seguinte indireta misteriosa nas redes sociais: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.

VEJA TAMBÉM: Anitta recusa cantar no One World e depois se arrepende

A enigmática mensagem da cantora veio à tona após ela ter rebatido comentários sobre Felipe Prior em seu Twitter e recebido críticas vorazes por seu apoio ao polêmico participante num paredão do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio