Manu Gavassi do BBB revela que tem uma tatuagem inspirada em Taylor Swift; veja foto!

Publicado em 26/01/2020 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers do BBB 20 aproveitaram seu primeiro domingo (dia 26) na casa para curtir um dia de Sol perto da piscina. Durante o bate-papo da manhã alguns participantes conversaram sobre o tema “tatuagem”. Marcela e Bianca Andrade são, segundo Manu Gavassi, as mais tatuadas da casa. “Nossa, você é toda riscada. Que linda!”, afirmou Manu para a médica.

Bianca Andrade também comentou a respeito dos seus rabiscos e, ao perceber uma tatuagem com a representação do sagrado feminino, contou que quase chegou a fazer uma igual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Manu Gavassi, revelou que fez em 2016 uma tatuagem inspirada em Taylor Swift. A cantora e compositora brasileira tem escrito na pele a palavra “Fearless”, que em português significa “destemida”. Ao ver o desenho da colega de confinamento, Gabi Martis logo fez a associação.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Tem uma música da Taylor Swift que é assim”, disse. E Manu prontamente respondeu: “é por causa disso. É o nome do segundo álbum dela, é por isso. Eu sou apaixonada!”, confessou. Confira a tatuagem e a música abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio