Manu Gavassi doa valor de prêmio que recebeu do BBB20 para comunidade carente

Publicado em 08/07/2020 10:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi decidiu doar o valor de R$ 50 mil para a comunidade de Heliópolis, uma das maiores favelas de SP. A doação ocorreu através da campanha entre a Heavy Conecta com a União de Núcleos, Associações dos Moradores de Heliópolis e Região. O valor, vale lembrar, é exatamente o mesmo recebido como prêmio pela cantora por seu terceiro lugar na competição televisiva.

Manu que é embaixadora do projeto, deu uma entrevista ao R7, explicando que ela se sente melhor com tal tipo de ajuda e que também passou a ter mais fé na humanidade. A artista também explicou que espera ter influência em outras pessoas para que tenham atitudes beneficentes e possam doar de acordo com sua realidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Ajudar o outro sempre faz eu me sentir muito bem e esperançosa por um mundo melhor. Quero servir de exemplo para que outros façam o mesmo dentro das suas possibilidades. Há muitos que querem ajudar, mas não sabem como“, disse a ex-BBB.

A artista também revelou que fica sensibilizada com o projeto ao poder mostrar que toda ajuda faz diferença na vida das pessoas da comunidade, que quase sempre são negligenciadas pelo estado e autoridades. Manu Gavassi revelou estar usando suas próprias redes sociais para ajudar na divulgação do projeto, para que um maior número de pessoas possa finalmente conhecer a difícil realidade que muitos enfrentam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio