Manu Gavassi e ex-BBB Ana Paula revelam quarto secreto no reality show

Publicado em 20/06/2020 20:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (20), foi ao ar o Programa da Maisa com a participação das ex-BBBs Ana Paula Renault e Manu Gavassi que falaram sobre um quarto secreto no Big Brother Brasil. Ana Paula disse sobre uma laje onde os confinados penduram as roupas. “O lugar é horrível e feio. Quem vê a casa toda decorada nem imagina”, disse a loira, apoiada pela cantora.

Maisa questionou sobre a existência de algum cômodo que nenhum telespectador consegue ver, e a conhecida pelo bordão “Olha ela!” lembrou do lugar. “A lavanderia horrível, né”, disse a loira. “O que ninguém vê é o varal, a lavanderia veem”, corrigiu Manu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah, sim, que você sobe a escadinha, [no espaço] só pode uma pessoa, você não pode falar nada lá de cima, que é horrível, né? Não tem uma pintura, tem uns tijolos”, recordou Ana Paula.

“Sim, você olha de lá [do quarto secreto], dá para ver a casa dentro do estúdiozão. E você fala: ‘Caraca, eu moro aqui num estúdio, socorro’. Você vê tudo de cima, é estranho”, completou Manu, chocada.

Ana que participou do BBB16, pontuou que o local não tem câmeras e que não é bonito. “Olha aí, Boninho! Tão reclamando aqui, viu? Tem que pintar, cara”, brincou Oscar Filho, ao mencionar o diretor da Globo, J.B. de Oliveira.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson já lucrou mais de 7 bilhões de reais desde sua morte

“O BBB20 rendeu, né? Não é possível que não vai dar para dar uma reformada”, alfinetou a comentarista do Triturando. “Rendeu! De repente vão até colocar câmera no varal”, afirmou Gavassi.

“Aí, Boninho, faz um churrascão na laje para as meninas”, indicou o colega de Maisa. Veja o momento em que Ana Paula e Manu falam sobre a lavanderia:

Durante o programa, Ana Paula massacrou Rízia Cerqueira, participante do BBB19. Ela foi desafiada a escolher qual brother de todas as edições do reality show da Globo foi o “mais planta”. A loira rapidamente escolheu a mãe de Yaweh para o título. “Ficou em cima do muro”.

Para recordar um dos momentos mais marcantes da edição histórica do BBB20, Maisa ganhou uma aula de dança de Manu Gavassi, que ensinou a famosa dancinha da música Don’t Start Now, de Dua Lipa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio