Manu Gavassi e Boca Rosa cantam clássico do RBD no BBB20; veja vídeo!

Publicado em 22/01/2020 21:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra espantar o tédio do confinamento Manu Gavassi resolveu apelar pra uma cantoria no programa. Ao lado de sua colega Bianca Andrada (a Boca Rosa), a dupla deu uma palhinha provando serem fãs do RBD.

As BBB’s usaram garrafinhas de água como supostos microfones e fizeram uma performance acapella de “Sólo Quédate en Silencio”. Essa foi uma das primeiras canções divulgadas pelo RBD, parte do álbum de estreia da banda em 2004. Veja abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que foi a própria conta oficial do Big Brother Brasil que tuitou a homenagem de Manu Gavassi e Bianca Andrade Mesmo o reality show sendo um programa transmitido pela Rede Globo, a equipe do canal não se importou em mencionar um fenômeno que se tornou um clássico da programação do SBT.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

A banda RBD foi criada durante a novela mexicana que narrava o cotidiano de seis adolescente que estudavam no internato Elite Way. A produção foi exibida no Brasil pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006. 

Apesar do sucesso internacional, o grupo mexicano chegou ao fim em 2008 depois de reunir multidões em três turnês mundiais e receber dois Grammys latinos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio