Manu Gavassi é comparada à “planta” no BBB 20 e rebate crítica com deboche

Publicado em 04/02/2020 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção do BBB promoveu o primeiro “jogo da discórdia” desta edição na última segunda-feira (dia 3), com foco nos quatro emparedados. Quando o apresentador Tiago Leifert questionou ao quarteto quem na casa seria “enfeite de pódio” (um competidor tipo “planta”, apagado que fica esquecido e chega até a final), o jogador Hadson apontou para Manu Gavassi. A cantora, obviamente, não gostou da comparação.

Imediatamente, a cantora rebateu, ao vivo: “o enfeite mais carismático e lindo”, em seguida tomando um gole de seu chá. Assim que o programa foi encerrado na Rede Globo, os telespectadores do pay per view passaram acompanhar os desdobramentos do jogo no confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu amei. Me fez acordar um pouquinho para a vida, me fez ficar mais eu sem medo, sabe? Tipo decoração de pódio, meu amor? Senta aí que vou te mostrar uma coisinha sobre minha personalidade que você desconhece. Senta e assiste. Me deu um negócio de vilã de novela mexicana”, admitiu Manu numa conversa com Rafa e Marcela.

Confira o momento onde Manu Gavassi rebateu a declaração de Hadson:

A artista crê que a brincadeira serviu para lhe incentivar a se mostrar sem medo do julgamento alheio. “Eu senti um tapa na cara de realidade. Tipo: ‘Garota, seja você, você não entrou para isso? Então dá sua opinião, então mostra quem você é. Não tenha medo, pare de ficar medindo, calculando palavras’. Então isso, no final das contas, é bom para todo mundo”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Hoje, terça-feira (dia 4) é dia de paredão e Manu e muitos do confinamento estão convictos de que Hadson será o eliminado, contudo as enquetes de popularidade apontam a saída de Petrix, mais odiado pela audiência por se envolver em supostos assédios sexuais. “Hoje eu vou me arrumar muito à noite para a saída do Hadson. Ele vai ver só o enfeite de pódio. Tchau! Eu vou passar uma sombra metálica azul. Minha vingança será maligna: uma sombra azul cintilante”, chegou a brincar Manu Gavassi com a colega Rafa Kalimann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio