Manu Gavassi é criticada por diretor e apresentador do BBB 20: “Perdeu oportunidade”

Publicado em 14/04/2020 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor geral do “BBB”, Boninho não aprovou a postura de Manu Gavassi no “jogo da discórdia” nesta segunda-feira (dia 13). Os participantes foram convidados a apontar uma atitude incoerente de um colega no decorrer destes três meses de confinamento. Praticamente todos apontaram alguém, menos a influenciadora Rafa e Manu. “Não jogou. Feio nesta reta final”, criticou Boninho nas redes sociais.

Eu não estou fugindo do jogo, porque eu já aprendi a não fazer isso. Acho que eu demonstrei. Eu não sei dizer. Eu não tenho uma grande coisa para apontar, como eles tiveram. Se eu tivesse, eu falaria. Eu realmente não tenho. A incoerência que mais me pegou foi a minha própria”, admitiu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando terminou o link com os confinados, Tiago Leifert criticou a estratégia de jogo de Manu aos telespectadores. “A Manu não quis falar de ninguém, o que é ruim pra ela. Ela não se posicionou no jogo e perdeu uma oportunidade”, disse o apresentador.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi conta que já ficou com mulheres e faz revelação sobre sexo anal

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil. Manu irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio