Manu Gavassi e Gusttavo Lima entram em Top 5 da Billboard dos mais populares na web

Publicado em 07/04/2020 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a repercussão histérica desta temporada do BBB, Manu Gavassi fez sua estreia nesta semana no Social50, o ranking da Billboard que contabiliza os artistas mais populares nas redes sociais no mundo. A cantora paulistana ficou na 4ª posição, logo à frente do também brasileiro Gusttavo Lima e da britânica Dua Lipa, que inclusive vem sendo homenageada por Manu no programa.

Gusttavo e a participante do BBB aparecem abaixo de três grupos de k-pop: o BTS (que segue na 173ª semana no primeiro lugar do ranking), o EXO e o NCT 127. A lista leva em consideração dados de engajamento das postagens dos artistas nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima e Manu Gavassi aparecem no ranking em momentos marcantes de suas carreiras artísticas: enquanto o Embaixador redimensionou o significado de lives na quarentena com um grandioso show de 100 músicas, a cantora paulistana saiu vitoriosa de um paredão cuja audiência bilionária chegou a apaixonadamente mobilizar torcidas de futebol no Brasil além de mobilizar setores da sociedade defensores de pautas como feminismo e liberdade feminina.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi vai ao banheiro no BBB e tem intimidade exposta: “Acabou com minha carreira

Além disso, O Embaixador fez sua estreia na lista Emerging Artists (“Artistas Emergentes”) na 33ª posição. O ranking de “Artistas Emergentes” usa as mesmas métricas que o “Artist 100” e contabiliza a presença do artista nos gráficos mais influentes da Billboard, incluindo o Billboard Hot 100, o Billboard 200, o Social 50, entre outros rankings. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio