Manu Gavassi e Zeeba apostam no estilo vintage e lançam clipe “Eu Te Quero”

Publicado em 06/08/2020 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi e Zeeba acabam de lançar uma linda parceria. Nesta quinta-feira (6), através do canal oficial do músico no YouTube, o videoclipe de “Eu Te Quero”, fruto de uma parceria entre ele e a cantora pop foi lançado.

O clipe sucede “áudio de desculpas” e é o primeiro depois da participação da cantora no reality Big Brother Brasil 20. Com produção de Capuri.tv, direção de Samuel Costa e direção de fotografia de Danilo Arenas, o novo clipe traz uma estética mais no estilo vintage, com início onde cada um estão em um ambiente fazendo a performance. Ao final, eles aparecem dançando ao som da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi e Zeeba (FOTO: Reprodução/ BGM Brasil)

A música “Eu Te Quero” se tornou nº1 no iTunes no Brasil e alcançou o topo do ranking de downloads no dia da estreia. Ela também ficou em 271º lugar no iTunes da Espanha e em 438º lugar no México.

VEJA TAMBÉM: Alanis Morissette diz que sofreu assalto à mão armada e quase perde todo álbum

Eu Te Quero” foi originalmente lançada aos fãs em maio desse ano, pouco depois de Manu participar da edição de BBB, o se beneficiou muito da popularidade alcançada pelo público. A produção é assinada por Gee Rocha, guitarrista da banda Nx Zero.

Veja o clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio