Manu Gavassi explode em audiência no Spotify durante sua participação no BBB20

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma campanha de marketing digital inovadora, Manu Gavassi sairá do BBB20 vitoriosa. Mesmo que não conquiste o prêmio final do reality, um estudo levantado pelo Spotify entre 18 de janeiro e 22 de abril, e divulgado pelo jornal O Globo, mostra que o volume de plays em músicas de Manu cresceu nada menos que 948% durante o confinamento.

Já o número de ouvintes diários também cresceu exponencialmente ficando em torno de 376%. Atualmente, Manu Gavassi possui 1,1 milhão de ouvintes mensais no serviço de streaming – número que ela não tinha conquistado anteriormente. O single “Áudio de Desculpas”, música que ganhou um clipe que ela deixou pronto antes de entrar no reality show, despontou inclusive no ranking das 50 mais virais do Spotify. A artista paulistana já teve 4,3 milhões de reproduções na plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ator da Globo surge como drag queen imitando Manu Gavassi

Vale ressaltar que a finalista não foi a única a ter sucesso com sua a visibilidade do horário nobre da TV Globo. A cantora Gabi Martins cresceu 1.235% no Spotify enquanto seu número de ouvintes diários aumentou nada menos que 1.374%. A artista canta sertanejo, gênero majoritário que tem fortíssima adesão no Spotify Brasil e acabou superando inclusive Manu Gavassi em audiência. Já Flay conseguiu ver sua dupla Lane & Mara crescer incríveis 977% no Spotify e seu número de ouvintes diários explodir e chegar em 976%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio