Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Com uma campanha de marketing digital inovadora, Manu Gavassi sairá do BBB20 vitoriosa. Mesmo que não conquiste o prêmio final do reality, um estudo levantado pelo Spotify entre 18 de janeiro e 22 de abril, e divulgado pelo jornal O Globo, mostra que o volume de plays em músicas de Manu cresceu nada menos que 948% durante o confinamento.

Já o número de ouvintes diários também cresceu exponencialmente ficando em torno de 376%. Atualmente, Manu Gavassi possui 1,1 milhão de ouvintes mensais no serviço de streaming – número que ela não tinha conquistado anteriormente. O single “Áudio de Desculpas”, música que ganhou um clipe que ela deixou pronto antes de entrar no reality show, despontou inclusive no ranking das 50 mais virais do Spotify. A artista paulistana já teve 4,3 milhões de reproduções na plataforma.

VEJA TAMBÉM: Ator da Globo surge como drag queen imitando Manu Gavassi

Vale ressaltar que a finalista não foi a única a ter sucesso com sua a visibilidade do horário nobre da TV Globo. A cantora Gabi Martins cresceu 1.235% no Spotify enquanto seu número de ouvintes diários aumentou nada menos que 1.374%. A artista canta sertanejo, gênero majoritário que tem fortíssima adesão no Spotify Brasil e acabou superando inclusive Manu Gavassi em audiência. Já Flay conseguiu ver sua dupla Lane & Mara crescer incríveis 977% no Spotify e seu número de ouvintes diários explodir e chegar em 976%.