Manu Gavassi fala sobre sua série na Globoplay e parceria com Dua Lipa

Publicado em 29/04/2020 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na coletiva de imprensa após a grande final do BBB20, a cantora e atriz Manu Gavassi falou sobre os planos de carreira agora fora da casa mais vigiada do Brasil. E a terceira colocada no programa já ficou sabendo dos rumores sobre a série Garota Errada ser transformada num projeto da Globoplay. “Menina! Eu amei o boato, eu super topo. Ainda não sei bem, eu acabei de sair de ‘Marte’. Ainda estou tentando entender todas as notícias, mas eu tenho muita vontade de transformar isso em uma série. Imagina? Bru e Selton? Já topei!”, brincou.

Ainda neste mês de abril, o jornalista Fernando Rodrigues (Fefito) anunciou através de sua coluna do UOL que a sister iria fazer, em breve, uma reunião com o Globoplay para discutir as possibilidades de produzirem Garota Errada, título que remete à websérie criada por Manu no Youtube. A série mostraria os desafios de uma jovem entrando na vida adulta e poderia ter a participação da amiga da cantora, a atriz Bruna Marquezine que já demonstrou interesse no seriado interesse através da redes sociais. A direção ficaria a cargo de ninguém menos que Selton Mello.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Sobre o futuro na música, a ex-BBB disse que ainda não teve tempo de conversar com sua equipe e empresário, mas declarou que uma parceria com Dua Lipa seria mais do que bem vinda! “Liga pra ela já! Eu quero, eu topo! Eu sou muito fã, eu acho ela incrível. Gosto muito das letras dela. Ainda não parei pra ouvir o novo álbum, mas quero muito”, afirmou Manu Gavassi que explicou sua reação tímida quando a estrela britânica apareceu na casa mais vigiada do Brasil. “Eu fiquei muito feliz, mas não tinha entendido na hora. Eu só vi que virou uma dancinha mesmo quando eu saí e confesso que fiquei constrangida! Eu danço muito mal, mas me diverti fazendo tamborzinho”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio