Manu Gavassi faz ensaio sensual com tema Disney e se arrepende de ter colocado silicone

Publicado em 01/05/2020 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Medalha de bronze no BBB20, Manu Gavassi entrou no reality show com a carreira musical levemente apagada e acabou saindo com a popularidade duma verdadeira estrela pop. Dos 4 milhões de seguidores no Instagram, agora já passa dos 13 milhões além de ter entrado para o seleto time de cantoras no mundo que já figurou nas paradas digitais da Billboard. Manu acabou não levando o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão, mas sua estadia no confinamento do “retiro espiritual”, como ela mesmo chamava o BBB, fez com que suas músicas antigas e seu novo single “Áudio de Desculpas” fossem parar nas listas de mais tocadas no Spotify.

Agora ao sair da casa mais vigiada do Brasil, a cantora, que chegou a ser criticada pelo colega Felipe Prior por sua postura mais tranquila e despretensiosa no reality posou para o GShow num ensaio sensual inspirado no universo da Disney. Aliás após, a provocação do colega que afirmou que Manu “estava na Disney” ao colocá-la no paredão, acabou gerando bons frutos pra cantores: além do ensaio inspirado no clássico Alice no País das Maravilhas (de Lewis Carrol), sua campanha aqui fora passou a ter como trilha sonora um remix do hitmaker Dennis DJ cantado por ninguém menos que Mickey e com a frase mais memorável do filme Peter Pan (“Eu Acredito em Fadas”). Resultado? Torcidas de futebol, músicos astros da TV e da web, todos mobilizados num paredão histórico que mundialmente entrou pro Guinness Record com mais de um bilhão e meio de votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/thhc4dwxXlA

Em sua entrevista ao GShow, após sua saída do programa, a cantora falou sobre os mais variados assuntos e revelou que se arrependeu de uma cirurgia de implante de silicone que realizou no passado. “Coloquei silicone e me arrependo profundamente, porque não tinha necessidade alguma. Foi em um desses períodos de insegurança, um surto. Coloquei 150 ml em cada seio. Já gostava do meu peito, mas olhava e falava: ‘Quer dizer que para ser bonita e sexy precisa ter silicone? Então vou colocar’. Lembro que uma vez, usei um vestido decotado e rendeu muitos comentários falando sobre isso, dizendo que eu tinha peito caído. Ficou essa sementinha na minha cabeça. Depois de dois anos (em 2017), decidi que faria só para me sentir mais mulher.”

A cantora acrescenta: “Me arrependo porque foi uma decisão tomada pela minha insegurança. Quando a pessoa tem convicção, faz porque quer e gosta, ótimo, mas quando é para ser mais aceita não acho legal. Não quero dar esse exemplo para meninas mais novas. Se eu não tivesse colocado, hoje nunca sentiria vontade.” Já sobre a rinoplastia feita, a artista revela não guardar arrependimentos: “Da plástica no nariz não me arrependo. Fiz novinha, tinha desvio de septo. Acho que ficou mais harmonioso com meu rosto, e já era um procedimento que eu teria que passar de qualquer jeito.”

Sobre os planos na carreira e sua relação com a fama, Manu Gavassi revelou que deseja continuar escrevendo e criando suas músicas além de admitir que tinha receios em alcançar um grau muito alto de exposição. “A fama é muito boa porque é um combustível para mostrar seu trabalho, para dar mais visibilidade, passar sua mensagem para mais gente e isso tem valor, porque sei o que é você ter ideias e não comprarem. Já tomei muita portada na cara e com bons projetos, isso que me doía. Não apostavam e sei que tinha a ver com esse fator fama. Minha decisão de ter entrado no Big Brother foi: ‘Tenho ideias, sei que tenho inteligência para realizá-las, sei o quanto quero escrever e contar minhas histórias, roteirizar, dirigir, criar minhas músicas…’. E sei que preciso de fama para isso, para fazer com a proporção e qualidade que quero. Agora, aos 27 anos, estou pronta. Talvez mais nova, eu não estivesse porque teria muito medo. Mas agora vou saber lidar.”

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira o ensaio sensual de Manu abaixo:

(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)
(Divulgação: GShow)

CONFIRA O BATE-PAPO COMPLETO COM A CANTORA CLICANDO AQUI

Fotografia: Isabella Pinheiro
Assistente de fotografia: Artur Meninea
Reportagem e conceito: Flávia Muniz
Produção: Juliana Pinna
Cenografia: José Claudio e RWK Soluções Criativas
Figurino: Rogério França e Michele Kisiolar
Assistente de figurino: Ana Bezerra e Marcos Vento
Arte: Bia Perdigão
Caracterização: Adelaide Barros
Agradecimento Projetos Especiais : Fernando Vachod, Luciano de Jesus, Wilton Batista e Rafaella Leite

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio