Manu Gavassi fez uma música sobre supostas traições de Chay Suede; ouça agora!

Publicado em 23/08/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do ano, durante a transmissão do BBB 20, Manu Gavassi se tornou um dos símbolos do feminismo na televisão brasileira. Discursando sobre o assunto em conversa com Bianca Andrade, a cantora falou sobre um ex-namorado que lhe traía bastante e após essa relação passou a pensar que todo namorado que ela fosse ter iria traí-la.

Muitos internautas apontaram que esse antigo amado da artista e que posteriormente segundo ela “foi endeuzado pelo Brasil”, deixando ela como “a recalcada”, seria Chay Suede com quem ela teve uma relação entre 2011 e 2014. O namoro acabou quando o artista estreou como protagonista da primeira fase da novela ‘Império‘, em seu primeiro papel na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry faz a apresentação mais bonita de toda a quarentena

O relacionamento dos dois, inclusive, virou uma música intitulada “Farsa”. Confira abaixo, a música com a delicada letra:

Mas a web ficou igualmente confusa após o ator, que agora estrela ‘Amor de Mãe‘, aparecer quase seis anos depois do término no mais novo clipe da cantora, ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’.

Os fãs comentaram: “sim, a manu gavassi conseguiu colocar o ex dela chay suede sem camisa e com a atual esposa num clipe dela”; “Depois de Chay Suede (com Laura Neiva) no clipe novo podemos dizer que Manu Gavassi é a nossa Taylor Swift”; “manu teve que ser muito profissional pra colocar o chay no clipe”.

FOTO: Reprodução

Apesar de muitos fãs apoiarem a suposta “superação” de Manu Gavassi, algumas pessoas não ficaram muito felizes com a aparição.

O que não pode se negar, é que ‘Deve Ser Difícil‘ já um dos maiores sucesso nacionais do ano, com o clipe tendo mais de 5 milhões de visualizações e a canção atingindo a segunda posição no Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio