Manu Gavassi já posou de calcinha e sutiã e causou polêmica com ensaio sensual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com muitos famosos no elenco desta edição do BBB, os internautas começaram a vasculhar e resgatar fatos envolvendo as personalidades confinadas. Agora a web redescobriu o ensaio sensual que Manu Gavassi fez para a revista VIP direcionada ao público masculino.

Porém, o ensaio feito no ano de 2016, não agradou nenhum pouco a cantora, que desabafou no Twitter e começou um movimento com o apoio de seus seguidores, pedindo para que as pessoas não se importem com os retoques no Photoshop que tais ensaios fotográficos costumam receber.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A própria cantora não aprovou, na época, como os cliques foram editados no Photoshop e em seu Twitter, Manu Gavassi iniciou um movimento com a hashtag #MeSintoLindaComoSou, onde inúmeros seguidores enviaram fotos sem efeitos.

Relembre abaixo:

Ainda no desabafo, a BBB revelou já ter sofrido muito com os padrões de beleza e garante não querer passar essa imagem de pessoa altamente editada e retocada para ninguém.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi usa sandália chamativa e caríssima no BBB20

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio