A live “Vinho No Meu Tapete” da cantora Manu Gavassi começou nesta quinta-feira (7) no canal oficial da artista no Youtube. Não foi simplesmente uma live de show, mas iniciou a transmissão batendo um papo com o público.

Logo no começo, ela relembrou os dias de Big Brother Brasil e ligou para Gizelly, uma das suas melhores amigas no reality.

“Não tô entendendo nada, parece um filme”, soltou Gi, empolgada com a ligação. “A live vinho no tapete só existe porque tanto eu te chamei pro meu vinho no tapete, pra contar as fofocas”, explicou Manu.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

“Eu tô te falando e vendo na TV, tá muito louco”, complementou Gizelly. “Eu joguei seu nome no Google quando eu saí e tô sabendo das fofocas todas”, disse ela. Manu pediu para que ela poupasse as fofocas. “Já está sabendo de todo mundo que eu peguei”, brincou.

A advogada perguntou onde Manu estava: “É a sala da minha casa, você acredita?”, disse. “É a sua cara”, respondeu Gi. A sala é toda em tons de rosa e lilás, com muitas almofadas.

Manu, então, perguntou o que Gi mais sente falta do BBB 20: “Vou falar a verdade, aquele universo nosso era paralelo. Quando eu cheguei em casa, eu queria voltar para lá no BBB, por causa da pandemia. Tava ótimo ficar com minha família, mas parecia um filme de terror. Eu senti muita falta de ficar de vocês. A Globo pagar nossa conta também tava maravilhoso. Quando vi a final, eu surtei. Eu não parava de chorar! Eu pensei que parecia tudo mentira, que nunca entrei nessa casa, que não conhecia aquelas pessoas, foi uma doideira”, respondeu ela.

“Você ainda teve a sensação de sair e assistir, mas eu saí e não vi mais nada, parecia realmente uma realidade paralela”, afirmou a artista.

Manu Gavassi ofereceu a música “Aqui Estamos Nós” para Gizelly.

Assista a live: