Manu Gavassi muda de visual e fãs resgatam pista que ela deu ainda no “BBB”

Publicado em 13/08/2020 16:56
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (13), a cantora Manu Gavassi surpreendeu os fãs ao surgir totalmente loira. A mudança de visual, vinculada a um misterioso projeto, com direito a um alter ego chamado Malu Gabatti, está bombando na web. E provavelmente vai dar o que falar mais ainda! Vários fãs ressurgiram com um vídeo no “BBB”, em que Manu já dava um easter egg dessa transformação.

Durante um bate papo na cozinha com Rafa Kalimann e Thelma Assis, a artista dizia: “sabe o que eu vou fazer? Eu vou platinar, daí eu raspo. Vou platinar e ter a sobrancelha preta, com ele platinado. Vou dar esse close, daí depois eu raspo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O reality ficou no ar por três meses e encerrou a edição no fim de abril. Será que assim como os vídeos diários na época do programa, Manu Gavassi também já estava planejando essa transformação? Até o momento, ela não compartilhou mais nada. Gavassi “sumiu”, agora só existe nas redes sociais Malu Gabatti.

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

Malu Gabatti é divulgada como uma “renomada cineasta de 27 anos que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova Iorque”. Não é novidade pra ninguém que Manu Gavassi quer trabalhar mais em sua carreira de roteirista e diretora. Sabe-se que um de seus objetivos de trabalho é fazer a adaptação cinematográfica de seu livro “Olá, Caderno!”. Além disso, ela também quer fazer a série de “Garota Errada”.

Muitas especulações, mas nada confirmado até o momento. A assessoria da Manu fez questão de pontuar a marca da tintura de cabelo, em nota enviada aos jornalistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio