manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Ludmilla resolveu mesmo declarar sua torcida por Manu Gavassi nesta reta final do BBB. A funkeira anunciou que pretende fazer uma versão pagode de um dos hits de Manu na live que realizará na sexta (dia 24).

Ludmilla vem perguntando aos fãs pelo Twitter qual música deve ganhar uma “versão pagodinho”. O hit “Planos Impossíveis” e o single mais recente de Manu, a faixa “Audio de Desculpas”, são algumas das pedidas. Confira abaixo:

O mais novo EP da Ludmilla se chamará “Numanice” e contará com seis faixas – quatro inéditas e autorais e duas regravações. Para ir preparando os fãs, a funkeira lançou uma nova versão da música “A Boba Fui Eu” no Spotify Singles com uma pegada puxada pro pagode.

VEJA TAMBÉM: Mara Maravilha muda radicalmente o visual e resolve imitar Manu Gavassi

De acordo com a cantora, o pagode sempre esteve presente em sua vida, mesmo após ela ter desenvolvido uma carreira no funk. A ideia para o EP aconteceu após fãs assistirem vídeos da Ludmilla cantando pagode nas festas íntimas em sua casa. A promessa de lançamento aos fãs foi feita como comemoração após a cantora sair vitoriosa no último Prêmio Multishow e por ser um projeto mais pessoal, o EP sairá no dia do aniversário da cantora.

View this post on Instagram

Numanice – 24/04 – Meia Noite ??

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on