Manu Gavassi foi uma das convidadas do programa Saia Justa da GNT desta semana. A pauta da edição era referente os influenciadores digitais e a maneira como estes estão lidando com a pandemia.

A cantora Pitty, que também participava do programa, foi homenageada pela ex-BBB que fez uma declaração linda para a artista. Por conta do estilo bem diferente entre as duas, é difícil acreditar que uma tenha sido inspiração na carreira da outra, mas, segundo Manu, foi exatamente isso que aconteceu não somente em sua carreira, mas também em sua vida.

“Cara, eu devia ter uns 10 anos, mas meu pai, que é um radialista, o Zé Luís, ele me entregou um álbum na mão. O meu pai sempre falou que não podia pedir presente no meio do ano, que não ia dar, só ocasiões especiais, mas CD e livro tava sempre liberado. Daí, assim que cheguei da escola, ele me entregou o primeiro álbum da Pitty”, recordou Manu.

VEJA TAMBÉM: Aretuza Lovi lança hit “Dodói” em parceria com Thiaguinho MT

Em seguida, ela disse: “Eu nem sei se era seu primeiro álbum mesmo ou se era uma daquelas demos que enviavam para as rádios antes, tipo promo. Ele falou: ‘você tem que ouvir essa garota, ela é novinha, ela vai ser uma inspiração para você na música, ela é compositora também, é da Bahia, e você tem que conhecer a Pitty. Eu nunca vou esquecer, eu sei seu primeiro álbum de trás para frente”.

Veja:

Pitty ficou completamente feliz com a declaração da Manu Gavassi. Será que pode rolar um feat por entre elas?