manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Enquanto os brasileiros celebravam a eliminação de Petrix do BBB, após denúncias de assédio por parte do público, alguns participantes no confinamento ficaram desconsolados. A cantora Manu Gavassi, que torcia pela saída de Hadson, acabou ficando chocada com a decisão do público no paredão desta terça-feira (dia 4). Entristecida, a cantora resolveu bater na porta do confessionário, chorando bastante e pedindo pra sair da competição.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Porém tudo mudou quando Daniel e Ivy, que permaneciam na casa de vidro, entraram no reality e revelaram todo o discurso machista dos homens da competição e que o público pediu para eles contarem aos colegas.

Inclusive, Manu acabou descobrindo que seu ficante aqui fora aceitou o pedido de namoro que ela tinha feito pelas câmeras.

Confira alguns registros abaixo:

Depois de saber do discurso agressivo e machista do lado masculino da casa, Manu se empoderou. A cantora rezou e ajudou a liderar um movimento feminista na casa do BBB contestando quem ficou contra as denúncias de machismo antes da entrada dos participantes da Casa de Vidro.