Manu Gavassi posa com Rafa Kalimann em foto e leva o maior “caldo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Manu Gavassi, que está em uma ilha para passar o Réveillon, tem tirado várias fotos da viagem. Um registro, em particular, animou os internautas ao mostrar a artista levando um “caldo” em uma piscina enquanto posava para fotos com a ex-BBB Rafa Kalimann.

(Foto: Reprodução Instagram / Rafa Kalimann)

O local foi alugado pela cantora com as amigas Thelma Assis, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins

As fotos foram publicadas por Rafa que, primeiro, mostrou ela e Manu posando em uma boia gigante. Na sequência, a influencer acrescentou o momento seguinte ao clique, quando Manu caiu da boia e foi parar na piscina.

“Quem viu close não viu o caldo”, escreveu Rafa na legenda do post.

Polêmica

Eduardo Bolsonaro, filho do Presidente da República Jair Bolsonaro, publicou um vídeo no Twitter chamando a vencedora do BBB de hipócrita.

“Mais uma para a conta da hipocrisia”, escreveu Eduardo. No vídeo publicado por ele, a médica Thelma aparece em uma propaganda pedindo para as pessoas ficarem em casa. “Durante a pandemia, respeitar a quarentena é fundamental para não sobrecarregar o sistema de saúde”, ela diz no vídeo.

Também no Twitter, Thelma rebateu: “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?”, disse ela, que, na sequência, listou assuntos com os quais o deputado deveria se preocupar. Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio