Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Nas últimas semanas, Manu Gavassi, cantora que está participando do Big Brother Brasil 20, mostrou preocupação com a possibilidade de estar grávida no confinamento. Agora finalmente, os receios da sister acabaram chegando ao fim. Numa conversa com outros colegas da casa, ela afirmou: “Estou menstruada, graças ao meu bom Deus”.

“Você fez exame de sangue, Manu?”, perguntou Gizelly. A artista confirmou que sim e Gabi ficou surpresa com a informação. “Vocês não têm noção do que eu estava passando”, respondeu a intérprete paulista, rindo. “O povo acreditou ou você que estava acreditando?”, questionou Gizelly sobre a possibilidade dela estar realmente grávida.

“Todo mundo acreditou, eu acreditei, o médico acreditou. Todo mundo ficou preocupado”, admitiu Manu. “Chegou o negativo depois?”, questionou a advogada. “Não, ninguém me passou o resultado”, respondeu a sister. O bate-papo continuou e Manu chegou a confessar que a menstruação permaneceu atrasada por cerca de dois meses.

Em fevereiro, a cantora Manu Gavassi havia surpreendido os colegas com a possibilidade de estar grávida. A artista conversou com a sister Marcela que é médica obstetra. A ginecologista afirmou para Manu não se preocupar pois, a alteração em seu organismo poderia ter ocorrido por causa de fatores do confinamento. 

“Pode ser só stress, alimentação. Você come certinho lá fora?”, questionou a médica. “Sim, nada do que estou comendo aqui, como lá fora”, respondeu a cantora. Marcela, porém, sugeriu à Manu que pedisse para a produção do programa por um teste de gravidez. A gestação até seria uma possibilidade, pois os participantes fizeram os exames necessários para o confinamento ainda em dezembro de 2019.

VEJA TAMBÉM: Globo proíbe família de Manu Gavassi de usar camiseta sobre a cantora

Manu até brincou com a já descartada situação anunciando que queria fazer um parto humanizado dentro da jacuzzi do Big Brother Brasil. “Imagina? Vai ser lindo“, debochou Manu Gavassi levando Marcela aos risos.

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu Gavassi irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). Ainda não foi detalhado se por causa dos surtos do coronavírus, a tour da cantora será adiada ou cancelada.