taylor swift
A cantora norte-americana Taylor Swift (FOTO: Reprodução)

Após o surpreendente sucesso do álbum ‘Folklore’, lançado em julho, Taylor Swift anunciou em seu Twitter que lançará outro álbum na noite desta quinta-feira (10).

O álbum se chamará ‘Evermore’, e segundo a própria cantora, será como um “irmão” do ‘Folklore’. No projeto, ela repetirá as parcerias com Aaron Dessner (The National), Jack Antonoff, seu namorado Joe Alwyn (William Bowery), Bon Iver, além de uma música com o grupo HAIM.

VEJA TAMBÉM: Adam Lambert se torna o primeiro gay a chegar ao topo das paradas dos EUA e Reino Unido

Contudo, parece que algumas pessoas não gostaram da novidade, como Zola Jesus que publicou em seu Twitter: “está fazendo cosplay de indie”. A ex-BBB Manu Gavassi, fã assumida de Taylor Swift, não deixou barato e comentou:

Cantora critica Taylor Swift por "fazer cosplay de indie" enquanto artistas indies passam dificuldades
Zola Jesus (FOTO: Reprodução)

Ela não está fazendo cosplay indie. Ela só é boa mesmo e faz MÚSICA. Ponto. Categorias as pessoas que colocam. Que horrível criticar um trabalho tão indiscutivelmente bom… Que horrível achar que as pessoas não podem sair da sua zona de conforto na arte. Você pode gostar ou não, mas que é bom é. Caraca, eu sou muito swiftie”, escreveu a cantora no perfil do POPline no Instagram.