Manu Gavassi recebe críticas após apresentação de sua recente live

Publicado em 09/06/2020 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa live é contraindicada para você que tem labirintite, você que não acredita em extraterrestres e pra você que é fascista. O resto tá de boa, é só vir comigo”. Foi assim que Manu Gavassi convidou as pessoas para a sua live, transmitida com exclusividade pelo Multishow, no último domingo (7).

Com um cenário futurista feito com chroma key, a live já causou má impressão pelo visual considerado tosco pelos internautas. O look escolhido por Manu e pelo músico que estava presente na live acabou sendo comparado às roupas usadas por Tíbio e Perônio, personagens icônicos do Castelo Rá-Tim-Bum. Infelizmente, a festa, que prometia ser divertida, acabou virando um enterro no Twitter principalmente após a apresentação da música “CUTE BUT PSYCHO”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Esse seu amor livre acaba comigo/Eu sou uma control freak/O que eu quero eu consigo“, dizia um trecho da canção, Manu não agradou o público e acabou virando meme no Twitter. Até a conta oficial do Hermes e Renato tirou onda, relembrando a antiga esquete Eu Também Quero Ser Hype.

Manu ainda fez um poema para pedir um emprego a Boninho, diretor-geral do Big Brother Brasil. Nos versos, ela diz: “Boninho, me desculpe, eu destruí o quarto branco/Boninho, me desculpe, não esperava causar tanto/Eu queria ser forte, ficar lá a semana inteira?/ Mas em menos de 8 horas, acabei com a brincadeira/Boninho, me desculpe, vou de novo ser ousada/ Será que algum dia, Boninho, você me contrata?

Após tantas críticas Manu Gavassi usou sua página no Twitter para rebater aos ataques:

Vocês não tem noção do botão de autodestruição que existe na minha cabeça toda vez que criticam o que mais coloco amor e energia. A astrologia explica. Dito isso: Obrigada. Mesmo. Por toda a compreensão com a minha busca eterna por evolução pessoal e profissional.“, postou a cantora.

E finalizou falando: “Vou colocar em prática isso de cada vez que eu ler uma crítica escrota, injusta e insensível a respeito do meu trabalho (que é o que mais me dedico na vida) ao invés de responder, valorizar quem me valoriza e admira.” A cantora finalizou postando um emoji de coração representando sua gratidão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio