Confira!

Manu Gavassi relembra quando entrou de penetra em festa de Miley Cyrus

Famosos se reúnem em nova temporada de “O que história é essa, Porchat?”

Publicado em 22/03/2021 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o programa de Fábio Porchat, Manu Gavassi contou que invadiu a festa de Miley Cyrus.

“O que história é essa, Porchat?” estreia sua nova temporada nesta terça-feira (22), com convidados no estúdio, porém seguindo todos os protocolos de segurança e também com distanciamento social. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro episódio, Xuxa Meneghel irá contar uma história assustadora que vivenciou quando estava hospedada em um hotel e algumas pessoas tentaram invadir seu quarto.

“Eu ouvia as pessoas falando assim, ‘eu vou cortar um pedaço do cabelinho dela’; ‘eu vou levar uma roupa dela’. Eu imaginava que tivesse umas duas ou três pessoas ali, cada uma imaginando o que iria fazer. E cada vez mais eu ficava cheia de medo!”, ela relembrou.

Já Manu Gavassi contou sobre a história de quando entrou de penetra da festa de Miley Cyrus e acabou sendo expulsa por seguranças quando se aproximou da cantora e pediu uma foto.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“Fui embora. Lembro que acordei no dia seguinte sozinha. Peguei o Instagram e rapidamente descobri que meus amigos não só ficaram na festa, como eles viram o sol nascer com a equipe da Miley, estavam abraçados com os amigos da Miley e tinham videos no banheiro com a Miley”, relembrou a artista.

Padre Fábio de Melo fala também é um dos participantes do programa e contou uma história de quando passou mal em uma loja. “Eu comecei a suar frio, comecei a ouvir as pessoas se aproximando da porta do banheiro, porque alguém já sabia que não tinha água, mas ninguém falou nada quando eu pedi para usar”, disse o Padre.

O programa de Fábio Porchat vai ao ar todas às terças-feiras às 22:30 no canal GNT. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio