Manu Gavassi revela problema muscular e diz estar fazendo fisioterapia

Publicado em 27/05/2020 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi compartilhou nas redes sociais um clique explicando a razão de permanecer em repouso total e o motivo de estar com a perna imobilizada. A artista revelou estar com uma tendinite.

“Repouso devido a uma tendinite na pata de ganso após retiro espiritual”, contou Manu Gavassi que chamava o Big Brother Brasil de “retiro”. “Gelo, mais fisioterapia, mais gengibre com cúrcuma e limão, mais moletom”, completou a ex-BBB falando sobre o frio na capital paulista nesta quarta-feira (27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

BATE-PAPO COM A FORBES

Alexandre Mercki, gerente de produtos da Forbes Brasil bateu um papo com Manu na tarde de quarta-feira (dia 15). No decorrer da conversa, o funcionário da prestigiada marca revelou que a live de Manu Gavassi teve uma audiência tão alta que acabou superando a transmissão recente de Anitta.

VEJA TAMBÉM: Anitta recusa cantar no One World e depois se arrepende

Lisonjeada com a comparação, Manu, logo rasgou elogios para Anitta e topou a sugestão do gerente para uma live conjunta das duas cantoras: “Eu adoro a Anitta. Eu ia amar, eu acho a Anitta gênia do marketing e eu sei que tudo o que ela construiu foi mérito dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio