Manu Gavassi revela que “Gracinha” mudou sua carreira: “Não sou melhor amiga do algoritmo”

Publicado em 15/11/2021 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi lançou o novo álbum, “Gracinha“, seu quarto álbum de estúdio, nesta sexta-feira (11). A cantora passou nove meses afastada das redes sociais e dos estímulos externos para chegar ao resultado final. Saiu um trabalho autêntico, que mostra uma Manu que realmente acredita no seu talento de que pode fazer música de qualidade. E ela conseguiu. O projeto não termina no álbum. No próximo dia 26 a parte visual chegará ao Disney+! É quando os fãs vão poder conferir por completo toda essa concepção.

Enquanto isso, Manu ganhou o prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” no MTV EMA 2021 e, deu diversas entrevistas (inclusive a sites gringos) e fez comentários sobre essa nova etapa de sua vida. Ela deixou claro a forma como seu novo álbum mexeu com sua cabeça, mudando a forma de encarar sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o G1, ela não se segurou ao falar sobre essa mudança: “Pois é menino, eu te vendo: por que eu não sei fazer outra coisa. Eu acho que eu pensei muito no conceito de sucesso, nos últimos anos, o que é extremamente relativo. Porque você pode estar com números, com dinheiro e no topo. E estar perfeitamente infeliz com o que você está fazendo e eu comecei a pensar para mim o que era, como eu iria me sentir pessoalmente bem-sucedida e eu sou uma pessoa que eu gosto muito de histórias, né? Não faz sentido lançar um monte de coisa solta que não imprime uma ideia completa. Isso, para mim. Eu acho que tem pessoas que são extremamente felizes fazendo isso“, revelou Manu, não economizando. “Mas eu entendi que eu tentar me encaixar nessa categoria de ser melhor amiga do algoritmo não fazia sentido para mim não”, completou.

Confira alguns trechos da cantora no Red Carpet do evento:

Manu Gavassi lança incrível e misterioso trailer para “Gracinha”

Nesta sexta-feira (12), os fãs de Manu Gavassi já podem ouvir o álbum “Gracinha“, o quarto da carreira da cantora. Entretanto, ainda falta uma parte faltando para todos conheçam a obra completa: o visual. Um filme que inclui todas as faixas foi produzido, e está contando uma história que parece ser impactante. O filme parece ter uma estética bem brasileira, ao mesmo tempo cinematográfica.

“Hoje à noite, ela está volta, não percam”, repete um dos personagens. É a volta da “Gracinha”, personagem que dá título ao álbum. Entretanto, as coisas parecem ficar obscuras. No filme, Manu muda de persona. O ruivo passa para cabelos escuros e roupas pesadas. Ela parece perseguida, enfrentando um perigo.

Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM: DVD Buteco Boston: Gusttavo Lima lança clipe para “Inventor Dos Amores”

“GRACINHA”: Manu Gavassi anuncia seu primeiro álbum visual

Manu Gavassi fez a alegria dos fãs nesta quarta-feira (3) ao anunciar seu álbum visual “Gracinha”, com lançamento previsto para 12 de novembro. A cantora foi às redes sociais divulgar a capa do projeto.

Gavassi descreveu o projeto como “uma experiência musical e visual. Diretamente dos meus sonhos, pra tela de sua preferência”.

Em 2021, a cantora lançou o single sub.ver.si.va e divulgou a faixa “Catarina”, que devem fazer parte do novo projeto.

Confira a capa:

Manu Gavassi anuncia seu primeiro álbum visual (Foto: Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio