Manu Gavassi rompe namoro iniciado durante BBB

Publicado em 07/07/2020 11:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho chegou ao fim. Nas últimas semanas, os fãs da cantora começaram a especular sobre um possível término já que o casal não aparecia mais juntos, mas durante uma live, Manu deixou vazar que Igor estava conversando com ela.

Manu Gavassi e Igor Carvalho estavam vivendo um relacionamento à distância, e chegaram a ficar um tempo afastados, onde acabaram se reaproximando com a data do Dia dos Namorados. Em contato com a jornalista Fábia Oliveira, a assessoria da cantora confirmou o término do relacionamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles terminaram já algum tempo mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”.

O início do namoro

Manu e Igor engataram o namoro quando a cantora estava confinada na edição do Big Brother Brasil deste ano. O ex-casal havia se conhecido em Fernando de Noronha há cerca de três anos e estavam juntos sem compromisso desde o ano passado.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

No entanto, o relacionamento efetivo só aconteceu após Igor enviar a sua resposta ao pedido de namoro através dos participantes Ivy e Daniel, da casa de vidro, que viram um cartaz sendo segurado pelo rapaz, dizendo que aceitava o pedido de namoro de Manu e pedindo para que a sua resposta chegasse à cantora, que estava confinada dentro da casa da TV Globo naquele momento.

Manu Gavassi e o ex Igor Carvalho. (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio