Manu Gavassi rompe o silêncio e comenta fala racista no BBB20: “Vou pedir desculpa”

Publicado em 11/05/2020 18:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação no Big Brother Brasil 20, Manu Gavassi realmente foi assunto!

A artista chegou a protagonizar um paredão que entrou para o Livro das Recordes, foi uma das vozes feministas da temporada, surpreendeu com uma inovadora estratégia digital para redes sociais e chegou a ser “cancelada” como vários outros colegas da edição. A paulistana acabou causando revolta nas redes sociais devido a um comentário que foi considerado racista por muitos internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio em questão, a cantora elogiava o casal caucasiano e louro Daniel e Marcela, quando falou: “Pra mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando vocês são extremamente agradáveis. Parabéns”, disse. Numa detalhada entrevista ao UOL, compartilhada nesta segunda-feira (dia 11), Manu comentou sobre as acusações recebidas.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi e Zeeba lançam música eletrônica com pegada de pop gringo

Não tinha nada a ver com cor de pele o que eu falei do Daniel e da Marcela, tanto que depois eu fiz um outro comentário, até no mesmo dia, dizendo que também amava a paleta de cores da Thelminha com a Marcela. Elas estavam vestindo flores e deitadas juntas no chão. Mesmo assim, se eu fiz um comentário que ofendeu alguém, eu vou rever esse comentário e pedir desculpa por isso”, revelou a artista.

“A gente vive em uma sociedade racista, um país que é extremamente racista e que foi o último a abolir a escravidão. Temos resquícios disso até hoje. Eu sei muito bem que a gente tem que buscar cada ez mais se instruir, dar voz para essas pessoas e entender a nossa maneira de ajudar também. E quanto ao meu erro, não importa. Mesmo se eu não tive a intenção. Se eu ofendi uma pessoa, eu vou pedir desculpa”, afirmou. Confira a entrevista completa clicando aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio