Manu Gavassi se emociona com disco de platina: “As humilhadas foram exaltadas”

Publicado em 24/07/2020 18:17
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (24), a cantora Manu Gavassi recebeu o certificado de disco de platina pelo sucesso do seu single “Áudio de Desculpas”. Em vídeo compartilhado no Instagram, a ex-BBB mostra o exato momento em que recebeu a notícia e, emocionada, brinca que a conquista ocorreu “antes do Grammy” e que “as humilhadas foram exaltadas.”

“Isso acaba de acontecer. E eu ainda não consigo acreditar que ‘Áudio de Desculpas’ uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa) acaba de ganhar disco de platina com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas. A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesmo. Já pensei em desistir da música umas mil vezes. Já me machuquei muito tentando me encaixar em modelos de sucesso. Se essa prova que a vida me deu hoje te servir pra acreditar mais em você, já fez meu dia”, legendou o vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O hit “Áudio de Desculpas” faz parte do seu quarto EP, “Cute but (still) Psycho” e foi lançado no ano passado. O clipe da música foi lançada em janeiro deste ano tendo Manu Gavassi como diretora criativa e roteirista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio