Manu Gavassi sobre assistir o BBB21: “Me dá crise de ansiedade”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi foi uma das convidadas do programa Altas Horas deste final de semana. A cantora falou sobre sua experiência como participante do BBB20 e revelou que sofre ao assistir a edição deste ano.

Segundo a artista, a perspectiva de quem está participando no reality é muito diferente daquela das pessoas que estão apenas assistindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora eu percebo que é de fato um programa de TV, porque não é essa a sensação que você tem lá dentro. Não mesmo. É muito estranho assistir como um programa de TV, se divertindo, entrando na história. […] É muito louco ver isso de fora, de verdade. Me dá crise de ansiedade.”, disse.

(FOTO: Reprodução/O Dia)

VEJA MAIS: Ousada! Anitta faz tatuagem no ânus e vídeo bomba na web

Ela também comentou sobre as polêmicas no BBB21 e comparou com a edição que participou: “A gente soube resolver os conflitos de uma maneira muito bonita, muito respeitosa. Eu tenho muito orgulho dessa trajetória. […] Lá dentro a gente não tinha noção do que era ‘cancelamento’. Eu acho que eu entrei quando isso não era forte, e quando saí já era muito forte”.

Ela acredita que o medo do “cancelamento” faz as pessoas sentirem medo de se entregarem verdadeiramente ao jogo: “Esse medo do que as pessoas estão falando o tempo todo… Sinceramente, eu não consigo imaginar como é viver lá com esse medo constante”, contou Manu Gavassi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio