Manu Gavassi sobre experiência no BBB: ‘Me sinto como um veterano de guerra’

Cantora também falou sobre o período em que ficou longe das redes

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após meses afastada, Manu Gavassi abriu a caixinha de perguntas no Instagram Stories e respondeu algumas curiosidades de seus fãs. Questionada sobre sua experiência no BBB20, a artista comentou o impacto do reality em sua vida e afirmou que se sente um “veterano da guerra”.

”Você se sente diferente depois de tudo o que passou no BBB? Você se orgulha?”, quis saber um seguidor. “Eu me sinto diferente e bem mais corajosa. Eu me sinto como um daqueles senhores veteranos de guerra. Sabe aqueles senhores de filmes americanos? Aqueles que mostram a cicatriz que têm da guerra? Então, eu me sinto assim com o ‘BBB’”, brincou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro momento, Manu também afirmou que ficar longe das redes foi uma escolha positiva. “O que mais me ajudou foi na minha criatividade. Consegui criar uma parada quer era importante para mim sem influência de nada, sem saber o que estava acontecendo, o que estava em alta, sem saber qual era a expectativa das pessoas em relação a mim.“

“O meu foco nesse detox de redes sociais foi realmente criatividade. Foi o que eu crio se eu não estiver ligada na expectativa das pessoas em relação a mim. O que eu consigo criar se eu não tiver parte do meu dia estragado por uma mensagem que me deixou mal comigo mesma”, continuou a cantora, que lançou recentemente o single “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim.”

“Tenho muito respeito pelo lugar que eu tenho, o lugar que eu conquistei, pela minha relação com vocês. Então tinha uma pessoa da minha confiança que ficava com as minhas redes sociais e me mostrava tudo. Eu decidia o que eu queria compartilhar e o que eu queria responder. E ela me mostrava algumas mensagens de carinho também para eu me sentir sempre próxima a vocês. Foi um detox muito importante”, finalizou.

Luísa Sonza e Manu Gavassi falam sobre feat e agitam fãs

Segura essa amizade! Luísa Sonza e Manu Gavassi deixaram os fãs eufóricos ao interagir nas redes sociais. Nesta terça-feira, 31 de agosto, as duas fizeram uma brincadeira com as músicas “melhor sozinha”, da artista gaúcha, e “Eu nunca fui tão sozinha assim”, lançada na última semana pela cantora paulista.

Em uma publicação no Instagram, Luísa Sonza marcou o perfil de Manu e escreveu: “Eu nunca fui tão sozinha assim”. Nos comentários, a ex-BBB brincou: “Já eu sou bem melhor sozinha, sabe?”

Os fãs rapidamente começaram a especular que as cantoras lançarão um feat. Sonza notou o burburinho e escreveu: “Vish, agora vamos ter que fazer um feat. em uma semana para completar a fic. Que que a gente faz Manuuuu?”

Gavassi logo respondeu: “Socorro, só queria essa amizade, agora fod*u. Depois me diz como está sua agenda para compor um pop-emo?” E Luísa finalizou a conversa disparando: “Pra você arrumo qualquer hora, fadinha”

Além disso, Manu também compartilhou uma publicação com a música da loira na legenda. Confira os posts:

VEJA TAMBÉM: Música que Luísa Sonza fez para Whindersson ganha versão piseiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio