Manu Gavassi some após final do BBB20 e gera memes hilários na web

Publicado em 30/04/2020 20:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma estratégia de marketing que promete influenciar futuros BBBs, a cantora Manu Gavassi conseguiu alimentar suas redes sociais com cliques e vídeos inéditos, produzidos poucos dias antes de sua entrada na disputa televisiva. Assim, milhares de fãs passaram a se acostumar a ver a cantora 24 horas por dia, através do pay per view e também nas divertidas pílulas diárias no Instagram. Assim que o programa terminou, porém, tudo acabou mudando.

Após a ultra-exposição na mídia, Manu resolveu sumir das redes sociais e não apareceu em nenhuma rede social e nem no Stories do Instagram para dar um alô aos seus 14 milhões de seguidores. Assim, o tópico #ElaFazOSumiçoDela acabou entrando nos assuntos mais comentados da tarde desta quinta (dia 30) no Twitter. A última mensagem de Manu no Instagram foi há cerca dois dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi também não apareceu no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quinta-feira (dia 29) por apresentar um quadro de afonia (ficar sem voz) segundo a apresentadora. A artista pretende cantar no programa na próxima semana, na terça-feira (dia 5). Thelma Assis e Rafa Kalimann, as outras finalistas, já marcaram presença no matinal e em diversos registros no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson

Preocupados e curiosos com o sumiço completo da cantora, muitos fãs fizeram memes e escreveram mensagens sobre o misterioso desaparecimento da cantora no pós-BBB. Confira abaixo:

https://twitter.com/itssgiih/status/1255921134979018752
https://twitter.com/yorancomenta/status/1255897096030478341
https://twitter.com/lilshiv_dls/status/1255899892033126402

Numa entrevista dada ao GShow, no pós BBB, Manu confirmou que sempre teve receio da alta exposição. “Quando era mais nova, quando tive o primeiro contato com isso, entendi que as pessoas criticavam na mesma proporção que elogiavam. Ao mesmo tempo que convivi com isso, ficaram cicatrizes e aprendi a me proteger”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio