Manu Gavassi some após final do BBB20 e gera memes hilários na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com uma estratégia de marketing que promete influenciar futuros BBBs, a cantora Manu Gavassi conseguiu alimentar suas redes sociais com cliques e vídeos inéditos, produzidos poucos dias antes de sua entrada na disputa televisiva. Assim, milhares de fãs passaram a se acostumar a ver a cantora 24 horas por dia, através do pay per view e também nas divertidas pílulas diárias no Instagram. Assim que o programa terminou, porém, tudo acabou mudando.

Após a ultra-exposição na mídia, Manu resolveu sumir das redes sociais e não apareceu em nenhuma rede social e nem no Stories do Instagram para dar um alô aos seus 14 milhões de seguidores. Assim, o tópico #ElaFazOSumiçoDela acabou entrando nos assuntos mais comentados da tarde desta quinta (dia 30) no Twitter. A última mensagem de Manu no Instagram foi há cerca dois dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi também não apareceu no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta quinta-feira (dia 29) por apresentar um quadro de afonia (ficar sem voz) segundo a apresentadora. A artista pretende cantar no programa na próxima semana, na terça-feira (dia 5). Thelma Assis e Rafa Kalimann, as outras finalistas, já marcaram presença no matinal e em diversos registros no Instagram.

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de crise no casamento com Whindersson

Preocupados e curiosos com o sumiço completo da cantora, muitos fãs fizeram memes e escreveram mensagens sobre o misterioso desaparecimento da cantora no pós-BBB. Confira abaixo:

https://twitter.com/itssgiih/status/1255921134979018752
https://twitter.com/yorancomenta/status/1255897096030478341
https://twitter.com/lilshiv_dls/status/1255899892033126402

Numa entrevista dada ao GShow, no pós BBB, Manu confirmou que sempre teve receio da alta exposição. “Quando era mais nova, quando tive o primeiro contato com isso, entendi que as pessoas criticavam na mesma proporção que elogiavam. Ao mesmo tempo que convivi com isso, ficaram cicatrizes e aprendi a me proteger”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio