Manu Gavassi surge tocando guitarra de biquíni e web elogia: “Perfeita”

Publicado em 27/07/2020 14:58
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi surpreendeu ao surgir toda sensual tocando uma guitarra. A cantora e atriz, resolveu ousar ao compartilhar uma foto nesta segunda-feira (27) na sua rede social do Instagram, em que aparece só de biquíni segurando o instrumento musical.

Na legenda, a ex-participante do reality BBB20, da TV Globo, colocou apenas um emoji de sol. Nos comentários, vários seguidores elogiaram a ousadia de Gavassi na foto. “Perfeita“, comentou um. “Como é maravilhoso te ver inspirada, tocando, compondo…aguardamos suas novas poesias“, comentou um fã. “Que foto mais linda“, escreveu outra seguidora, assim como vários outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi tem aproveitado o tempo da quarentena para se dedicar à música. Recentemente, ela recebeu um disco de platina pelo single Áudio de Desculpas.

LEIA TAMBÉM: Sorocaba dá bronca em Fernando em live: “Não brigue com a Maiara”

Eu ainda não consigo acreditar que ‘Áudio de Desculpas’ uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa) acaba de ganhar disco de platina com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas“, comemorou no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio