Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

O BBB20 teve um momento fisiológico pra lá de cômico na noite da última quarta-feira (dia 1). Durante a festa do tema Top 10 no reality show, Manu Gavassi foi ao banheiro e logo depois do uso, sua colega de confinamento Giselly, também entrou no cômodo.

Só que logo após sair do banheiro, a advogada Giselly chegou a dizer que o cocô de Manu tinha um bom odor e também fofocou sobre o assunto com a influenciadora Rafa.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi usa sandália chamativa e caríssima no BBB20

Ao descobrir que seu momento íntimo havia sido exposto, Manu em tom de riso, resolveu repreender a amiga. A cantora de “Planos Impossíveis” disse que isso poderia afetar sua carreira pois, o assunto ficaria registrado nas buscas do “Google para sempre”. “Acabou com minha carreira eu nunca mais vou ganhar um Emmy”, disparou Manu Gavassi.

Confira abaixo:

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08).