Manu Gavassi vira apresentadora do BBB após hipnose de Pyong

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um exercício de hipnose que assustou alguns brothers no início da madrugada de hoje no BBB 20, Pyong resolveu dar fim à atividade hipnotizando Ivy e Rafa para que elas acreditassem que Manu Gavassi era Tiago Leifert.

Ivy gritou ao despertar, e celebrou como se de fato estivesse vendo o apresentador do reality. Rafa deu risada, e assegurou que estava vendo Tiago Leifert: “Pyong, é sério isso?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A seguir, Ivy saiu correndo com Manu Gavassi para apresentar as instalações do confinamento para o apresentador. Manu caiu na gargalhada, mas entrou na brincadeira e de fato se comportou como se fosse Leifert.

Momentos depois, Pyong desfez a hipnose e deu detalhes sobre como funciona a indução do subconsciente.

Confira no vídeo abaixo:

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu Gavassi irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio