Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

Depois de um exercício de hipnose que assustou alguns brothers no início da madrugada de hoje no BBB 20, Pyong resolveu dar fim à atividade hipnotizando Ivy e Rafa para que elas acreditassem que Manu Gavassi era Tiago Leifert.

Ivy gritou ao despertar, e celebrou como se de fato estivesse vendo o apresentador do reality. Rafa deu risada, e assegurou que estava vendo Tiago Leifert: “Pyong, é sério isso?”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A seguir, Ivy saiu correndo com Manu Gavassi para apresentar as instalações do confinamento para o apresentador. Manu caiu na gargalhada, mas entrou na brincadeira e de fato se comportou como se fosse Leifert.

Momentos depois, Pyong desfez a hipnose e deu detalhes sobre como funciona a indução do subconsciente.

Confira no vídeo abaixo:

Mesmo com Manu confinada no programa, a equipe da cantora anunciou a turnê “CUTE BUT PSYCHO EXPERIENCE“, que acontece a partir de junho em vários pontos do Brasil.

Manu Gavassi irá passar por sete cidades diferentes, cantando músicas de seus últimos EPs e também seus maiores sucessos. A turnê passará por: São Paulo (28/06), Rio de Janeiro (05/07), Fortaleza (10/07), Recife (12/07), Belo Horizonte (24/07), Curitiba (27/07) e Campinas (23/08).