Manu Gavassi “vira” TikToker em vídeo do “Porta dos Fundos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi fez uma participação em nova esquete do canal de humor “Porta dos Fundos“. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (13) no canal do YouTube. Nele, a cantora aparece interpretando uma personagem viciada no aplicativo do TikTok.

A ex-BBB interpreta uma mulher que de tanto usar o aplicativo, viciou e acabou se tornando o próprio app. No vídeo, ela contracena com Thati Lopes, Evelyn Castro e Noemia Oliveira. Enquanto as outras personagens falam normalmente, Lele (personagem de Manu), só fala através de dancinhas virais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteiro é de Manuela Cantuária e Pedro Esteves, com direção de Rodrigo Van Der Put. No YouTube, os internautas comentaram o vídeo. Teve alguns que até se familiarizaram. “Tenho 3 conhecidos que viraram tiktokers e infelizmente a família optou por sacrificar…“, brincou um seguidor.

LEIA TAMBÉM: Corpo de Naya Rivera é encontrado em lago na Califórnia

Amei (risos) adoro a Manu!!!! Adorei a parte politizada…foi com a dança do tamborzin tamborzin (risos)…melhor esquete. Não tenho tik tok e não animo de fazer. Acho que agora vai ser o divisor de águas na minha vida…achei q fosse quando surgiu o Instagram…mas acabei me rendendo. Respeitem-me que eu sou do tempo do mirc“, escreveu outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio