Manu Gavassi “vira” TikToker em vídeo do “Porta dos Fundos”

Publicado em 13/07/2020 15:34
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi fez uma participação em nova esquete do canal de humor “Porta dos Fundos“. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (13) no canal do YouTube. Nele, a cantora aparece interpretando uma personagem viciada no aplicativo do TikTok.

A ex-BBB interpreta uma mulher que de tanto usar o aplicativo, viciou e acabou se tornando o próprio app. No vídeo, ela contracena com Thati Lopes, Evelyn Castro e Noemia Oliveira. Enquanto as outras personagens falam normalmente, Lele (personagem de Manu), só fala através de dancinhas virais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteiro é de Manuela Cantuária e Pedro Esteves, com direção de Rodrigo Van Der Put. No YouTube, os internautas comentaram o vídeo. Teve alguns que até se familiarizaram. “Tenho 3 conhecidos que viraram tiktokers e infelizmente a família optou por sacrificar…“, brincou um seguidor.

LEIA TAMBÉM: Corpo de Naya Rivera é encontrado em lago na Califórnia

Amei (risos) adoro a Manu!!!! Adorei a parte politizada…foi com a dança do tamborzin tamborzin (risos)…melhor esquete. Não tenho tik tok e não animo de fazer. Acho que agora vai ser o divisor de águas na minha vida…achei q fosse quando surgiu o Instagram…mas acabei me rendendo. Respeitem-me que eu sou do tempo do mirc“, escreveu outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio