“Mãos escorregaram”, diz amigo de MC Kevin sobre queda do cantor

O funkeiro estava com o cantor no momento da queda fatal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, faleceu após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite do último domingo (16). 

Em depoimento prestado ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), o funkeiro Victor Elias Fontenelle, o MC VK, reiterou a versão apresentada na delegacia pela modelo fitness Bianca Dominguez. Segundo esses relatos, os dois e o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, estavam mantendo relações sexuais no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no fim da tarde do último domingo, até o momento em que o funkeiro caiu da varanda e morreu. Kevin foi enterrado nesta terça-feira, em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Victor conta que, em dado momento, tomou um banho de cerca de três minutos. Ao sair do banheiro, encontrou Kevin e Bianca na varanda, e o amigo “soltando o parapeito”. O rapaz diz ter visto as mãos do amigo escorregarem e ele se “distanciando do prédio”, não caindo reto e batendo em alguma estrutura antes de chegar ao chão.

Ainda de acordo com o depoimento, Victor desceu “desesperado”, gritando na recepção do hotel sobre o ocorrido, e logo outros três amigos se aproximaram. O rapaz disse à polícia não acreditar que o MC tenha tido “vontade de se matar”, mas sim de passar para o andar de baixo, com receio de ser descoberto por sua mulher, Deolane Bezerra, que estava hospedada na suíte 1302 do mesmo hotel. Ele ressaltou que a advogada, entretanto, não havia batido na porta e, por isso, não consegue entender a “razão exata dos acontecimentos”.

Victor revelou também que conheceu Kevin em 2014 e, da amizade, nasceu uma relação profissional. Ele contou que chegou ao Rio no sábado, vindo de van de São Paulo acompanhado por outras cinco pessoas que fazem parte da equipe de shows do artista. O funkeiro veio de carro com a mulher, um casal de amigos e seguranças. Durante a madrugada de sábado para domingo, a equipe se apresentou em uma boate na Zona Norte da cidade.

(Foto: Reprodução)

Depoimento de Bianca:

A modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com o funkeiro, comentou sobre a tragédia em conversa com o jornal O Globo.

“Ele não aguentou se pendurar e voltar e acabou caindo”, resumiu a modelo.

Bianca Dominguez, suposta amante de MC Kevin (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Já em áudio enviado ao programa “Cidade Alerta”, da RecordTV, ela afirmou que está muito abalada com o incidente.

“Estou há dias sem comer, sem dormir direito. Está tudo muito louco. Minha vida está de cabeça para baixo. O que estão falando é mentira, que eu sou amante. Aliança? Nem to sabendo disso. Eu já prestei depoimento. Fiquei o dia na delegacia, mais de 20 h prestando depoimento. Estou fazendo de tudo para que esclareçam isso da melhor forma”, declarou Bianca.

Ela relatou à polícia que estava mantendo relações sexuais com o cantor na varanda do quarto 502 do hotel pouco antes da queda que ocasionou a sua trágica morte.

No depoimento, ela diz que o funkeiro tentou sair do quarto, temendo que a esposa, a advogada Deolane Bezerra, o pegasse em flagrante. Kevin tentou pular para a varanda de baixo, mas se desequilibrou. “Ele acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair”, explicou a jovem à polícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio